terça-feira, 10 de julho de 2012

Funk e seus dilemas.

Não intendo o preconceito que as pessoas tem contra o funk. Já que muitas musicas ai que são qualificadas boas, tem a letra uma porcaria. E é de porcaria que as pessoas chamam o funk, mais pensando bem já que as pessoas não gostam de funk por causa da letra que alguns tem por ser muito forte, então por que essas mesmas pessoas gostam de musicas como Eu quero Tchu, eu quero tcha? Por que fala sério todo mundo sabe o que isso significa, e não eh só essa musica que tem significados meio duplos. Ultimamente quase todos os sertanejos tem significados duplos que impõem ao sexo. E depois só o funk que leva a fama. Fala sério né e depois esses cantores sertanejos ficam falando mau do funk, queta né já que vcs não gostam de funk que tal pararem de usarem os funk em suas musicas, é o mais engraçado e que esses povo que curte sertanejo fala mau pra caralho do funk e ainda se diz certo, mais eu nunca vi ninguem que curte funk, ou ate um funkeiro falar mau do sertanejo... então no final quem tem mais educação? Quem tem mais classe? Só pra constar eu não tenho nada contra quem curte sertanejo e nem funk. Respeito os dois. Mais prefiro o funk.
GuelSouz

Nenhum comentário:

Postar um comentário