quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tv globinho ou Encontro...?

Ow meu deus. ´Não tem mais tv globinho`. Foi isso que muita gente e ate eu pensei quando liguei a tv e estava passando encontro com Fátima Bernardes, mais vamos lá, eu também era fã de tv globinho eu e todos que nascemos entre 1996 e 2000 claro que fikei puto de raiva, mais eu pensei bem, os diretores da globo não iam dar essa burrada tão grande neh..? E pelo jeito deram sim, olha eu não tenho nada contra o programa da Fátima Bernardes mais ver tv globinho de manhã virou uma boa rotina pra mim. Não seria melhor tirar uma novela como por exemplo á das seis e colocar o programa da Fatima, seria ate melhor pelo horário dai poderia falar de mais coisas que de manhã não se pode falar, pra dizer a verdade eu ate achei o programa da Fátima bom. Então vamos lá diretores da globo esse e um pedido que eu faço por todos meus amigos.#VoltaTvGlobinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário